Política de Devoluções

Devoluções

A nossa política tem uma duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou uma troca.
Para poder ser devolvido, o artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Reembolsos (se aplicável)

Assim que a sua devolução for recebida e inspeccionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar de que recebemos o artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, comece por verificar novamente a sua conta bancária.
Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, contacte o seu banco. É comum que haja algum tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço sales@santosom.pt.

Artigos em saldos

Apenas os artigos de preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um artigo igual, envie-nos um e-mail para sales@santosom.pt e envie o seu artigo para: Santosom Lda., Rua da Gândara, 334/W, Cortegaça - OVR, 3885-246 Porto, Portugal.

Envio

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para: Santosom Lda., Rua da Gândara, 334/W, Cortegaça - OVR, 3885-246 Porto, Portugal.

O cliente será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo dos portes de envio será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local onde vive, o tempo que o produto trocado pode demorar a chegar até si pode variar.

Se estiver a enviar um artigo superior a 75 dólares, deve considerar a utilização de um serviço de envio rastreável ou a aquisição de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o artigo devolvido.