Yamaha Rivage PM3 and Rivage PM5 new model!

Flight Case Santosom para Yamaha Rivage PM3 e Rivage PM5.

A Santosom lançou duas novas flight case para as mais recentes mesas de mistura da Yamaha, a Rivage PM3 e a Rivage PM5.

Sendo as duas mesas uma continuação da linha estética das irmãs mais velhas Rivage PM7 e Rivage PM10 optamos, também aqui na Santosom, por manter a herança estética a que temos habituado o mercado.

Claro que melhoramos, inovamos e mudamos pequenos detalhes em relação às primeiras Rivage PM da Yamaha.

A flight case mantém o acesso ao compartimento traseiro por cortina. Esta desliza num móvel que suporta uma linha de led que permite iluminar toda a consola. No lateral deste móvel uma das inovações, alteramos o painel de identificação do modelo com uma iluminação mais elegante.
Em cada extremidade, paralelo ao compartimento traseiro, temos dois braços preparados para receber um laptop e um Ipad.

Na execução desta flight case para a Yamaha PM3, como sempre privilegiamos uma construção robusta e seguro com barras de alumínio longitudinais para garantir a segurança no transporte em situações mais adversas.


Na parte da frente foi colocada uma gaveta que acolhe um teclado com o rato integrado e em cada extremidade um suporte para micro/ headphone.

Acho que vamos ao encontro daquilo que o mercado espera de uma flight case Santosom. Obviamente que o desenho foi validado pelos nossos conselheiros o que nos permitiu encarar mais este modelo com redobrada confiança.
Esperamos que vos agrade!


Artigo anterior MA3 Command + Fader Wing versão melhorada.
Próximo artigo Muito Obrigado Dylan
Português
Português (portugal)