Santosom | Palau de la Música Catalana

Santosom | Palau de la Música Catalana

Viajar é uma das poucas coisas na vida onde, gastando-se dinheiro, se fica mais rico.Isto é válido para as viagens em família, em lazer ou em trabalho.

A última experiência que valida isto foi a visita desta semana a Barcelona. 

Tive uma visita exclusiva ao Palau de la Música Catalana, um edifício projetado pelo arquiteto barcelonês Lluís Domènech i Montaner, um dos máximos representantes do modernismo catalão e construido entre 1905 e 1908. Continua, ainda hoje, propriedade do Orfeu da Catalunha. Arquitetonicamente segue, como era típico da época, o modernismo onde o expoente máximo era o arquiteto Antoni Gaudi que, entre outras, tem obras como a Sagrada Família, La Pedrera, Casa Milà ou o Parque Guell.

Localizado no bairro da Ribera, este Palau de la Musica Catalana foi uma uma visita incrível. Poder tomar um café e uma água no bar central entre o Palau e o Petit Palau entre turistas e locais com tempo para apreciar cada detalhe e cada recanto.

Na sala principal, eram onze da manhã, estava um concerto de flamenco, aquele onde começou a Rosalía e quando passamos, sem fazer barulho, deu para perceber que qualquer hora é boa para se se estar num concerto, para se ouvir música e para se deixar voar na cultura.

Tudo isto parece estranho e sai fora dos outros posts deste blog, mas, obviamente, vai terminar em flight cases.

Foi com um enorme orgulho que percebemos que a Yamaha PM7 que está na sala principal está alojada num flight case Santosom bem como a amplificação Nexo se aloja numas Racks ASD3.1280R.

Ainda no Petit Palau, a sala mais pequena, com cerca de 400 lugares, tem flight cases para Clay Paky, Nexo P10 etc.
Obrigado a todos os que nos permitem estar, não só neste espaços arquitetónicos e emblemáticos, mas em todos os palcos por este mundo fora. Com tantos artistas, tantas salas, tantos espaços. Ao fim destes 22 anos continua a ser um prazer estar nesta actividade.


#wearepartoftheshow
Artigo anterior Gracias Albert!
Próximo artigo MOTIV GROUP Eventtechnik GmbH