Santosom Double Deck Par Led Flight Case

Santosom Double Deck Par Led Flight Case

Santosom apresenta a nova Flight Case para PAR Led. O LSP2M.1006080.12


Uma das componentes principais do palco é a iluminação, cria uma sensação de profundidade e drama na atmosfera certa.


Todos nós sabemos que a vida no palco pode ser agitada, e na Santosom tentamos sempre desenvolver soluções que resolvam os problemas mais proeminentes dos nossos clientes.


A Flight Case da Santosom para armazenamento de PAR Led e acessórios, é a nossa mais recente solução. Esta Flight Case é perfeita para todas as necessidades dos profissionais.


Destaca-se pelo sistema de acoplamento que permite ser mais eficiente, eficaz e economizar espaço, mantendo a mesma qualidade, excelência e robustez que são características, a que a Santosom já habituou os seus clientes.


Com os sistemas de acoplamento os profissionais podem gerir melhor os equipamentos necessários e utilizar esta Case nas mais diversas situações.


6 projetores, 12 ou mesmo 18 projetores, dependendo das necessidades de cada evento.


A Flight Case apresenta, além do sistema de proteção e transporte de acordo com os padrões de qualidade da Santosom, a peculiaridade de possuir duas asas de canto que facilitam a abertura da caixa e o manuseamento do equipamento, que já é um detalhe característico da linha profissional Santosom.


Este é mais um produto com a qualidade Santosom! 

#wearepartoftheshow 

Artigo anterior Santosom Flight Case para RST Fiamma
Próximo artigo Santosom Flight Cases para Drones Uavision