universidade portucalense

Santosom na Universidade Portucalense

Santosom gostaria de agradecer a Universidade Portucalense, representada pela Prof. Carla Azevedo Lobo, pela oportunidade de estar presente na Conferência Final do Projecto IEcPBI , Ecossistema Interactivo para a Internacionalização das Empresas Portuguesas.

Este estudo relata que as empresas devem empenhar-se na inovação contínua e reestruturar as suas atividades com regularidade.

As teorias tradicionais de internacionalização davam prioridade às empresas multinacionais em detrimento dos empresários com pequenas empresas. Contudo, o desenvolvimento do mundo empresarial tem rompido todas as fronteiras com a crescente internacionalização das empresas, independentemente da sua dimensão, sector de actividade, ou área geográfica de origem.

Não surpreende que tenha havido uma evolução crescente no que diz respeito à Transformação Digital. Esta Transformação Digital pode ser definida como uma transformação profunda e acelerada de processos, actividades, competências, e modelos.

Santosom é uma empresa exportadora que está continuamente à procura de novas perspectivas de expansão e desenvolvimento no comércio internacional. A Santosom tem clientes em todo o mundo, e estamos encantados por fazer parte da comunidade global.

A missão da empresa é continuar a crescer e expandir a sua pegada global através da inovação, qualidade e fiabilidade.

É uma grande honra poder contribuir, embora de uma forma pequena e residual, para a discussão dos resultados de um estudo tão importante.

Felicitamos todos os envolvidos, e teremos todo o prazer em nos disponibilizar para colaborações futuras.

#wearepartoftheshow

Artigo anterior Santosom RACK LIGHT
Próximo artigo We Are Part Of The Show ® - ep 01 | João Moreira