Pioneer DJ ( DJM-V10 & DJM-A9) + Santosom thermal covers

Pioneer DJ ( DJM-V10 & DJM-A9) + capas térmicas Santosom

DJM-A9
Mesa de mistura de 4 canais para DJs profissionais (preto)

A DJM-A9 de 4 canais eleva a fasquia das mesas de mistura padrão de clube – com enormes atualizações em comparação com a sua antecessora, a DJM-900NXS2 – com uma qualidade de som incrivelmente cristalino, reprodutibilidade e conectividade melhoradas e uma série de novas funcionalidades para o ajudar a levar as suas atuações para o nível seguinte. A DJM-A9 também foi melhorada como um instrumento musical para atuações mais emocionais e dinâmicas, conservando as funções e o layout que se tornaram padrão de clube.


DJM-V10

Mesa de mistura de 6 canais para DJs profissionais estilo criativo

Uma nova gama de mesas de mistura, nascida da mais inovadora reflexão, concebida para permitir aos DJs mais criativos moldar paisagens de som originais. Esta unidade de 6 canais – cheia de funcionalidades únicas – produz um áudio quente, cheio de energia e presença. Assim, assuma o controlo pleno da sua mistura e prepare-se para criar algo que o público nunca ouviu antes.

Capas térmicas Santosom

As capas térmicas Santosom foram concebidas para proteger os equipamentos da exposição demorada/excessiva ao sol e ao frio, prolongando efetivamente a sua vida útil. Estas capas actuam como uma barreira, protegem o equipamento das flutuações de temperatura e das condições climatéricas adversas, asseguram um desempenho ótimo e contribuem para a redução dos custos de manutenção e o tempo de inatividade.

Referências:

DJM-V10 Creative style 6-channel professional DJ mixer (black) - Pioneer DJ

DJM-V10 Mesa de mistura de 6 canais para DJs profissionais estilo criativo (preto) - Pioneer DJ

Artigo anterior Flight case para ASTERA AX9 + placa de carregamento
Próximo artigo AYRTON Rivale Profile