"NEW" Flight Case Solution for light consoles.

"Nova" " Flight Case Solution" para consolas de iluminação.

Este é um modelo que já tínhamos desenhado há mais de uma ano mas que, por várias razões, nunca tínhamos dado a conhecer.

Neste momento a nossa linha de flight cases para consolas de iluminação tem uma larga opção de modelos. Temos desde a simples para o transporte básico até às “flight case solutions” de um monitor, um monitor e outro com braço extensível, com dois monitores, com dois monitores e mais dois baços extensíveis.
Tentamos com estas soluções adaptarmo-nos às necessidades de cada cliente e de cada tipo de uso que cada cliente dá. A nossa ideia é podermos oferecer aos clientes uma ampla linha para que possa escolher o que mais lhe convém.

Esta flight case, concretamente, tem dois monitores e mais dois braços extensíveis de forma poderem ser colocados outros monitores, laptop ou pads. Na parte traseira da case pode esconder-se um PC, uma UPS e todos os cabos necessários para uma rápida ligação.
Pode ser personalizavel pela escolha de cor total ou parcial, pela colocação do logotipo do cliente ou algo que o seja pedido pelo cliente.
Este é o caminho que estamos a percorrer para, cada vez mais, estarmos lado a lado com cada cliente!
Consulte-nos para um orçamento. Defina a sua consola e o seu nível de personalização.

Artigo anterior Flight Case Santosom para Projetor 3x Portman Mantis