Martin MAC One

Martin MAC One



ref: MH1.MTLONE.08

Martin MAC One

CABEÇA MÓVEL CRIATIVA DE BEAMWASH COM LENTE FRESNEL

A estabelecer um novo padrão para cabeças móveis compactas, a MAC One é uma revolucionária luminária Beam, Wash e Eye-Candy, com uma cativante lente Fresnel que transforma qualquer palco ou evento num extraordinário espetáculo visual. Compacta, leve e altamente versátil, a MAC One define uma nova classe compacta de iluminação de desempenho.


UM PATAMAR ACIMA + INTENSIDADE BEM DEFINIDA
Com uma saída de 2.500 lm num fator de apenas 4 kg, a MAC One apresenta uma excelente relação entre a saída e o tamanho, proporciona uma impressionante saída de luz a partir de uma luminária compacta e leve. Adicionalmente, a intensidade de feixe estreito da MAC One de 375.000 cd assegura um feixe no ar bem definido, apertado, rápido e reativo.

SAÍDA DE LUZ DE ALTA QUALIDADE

O motor LED RGBL (Red, Green, Blue, Lime) de 120 W, concebido à medida pela Martin, com CRI / TM-30 / TLCI mais elevado, oferece uma melhor representação de pessoas e fatos para aplicações exigentes de transmissão e teatro.

BRILHO RADIANTE

Com um zoom de 4 a 27 graus, a MAC One pode fornecer um feixe apertado, rápido e bem definido, mas também uma lavagem suave com a sua lente Fresnel, frequentemente adorada pelos designers de iluminação.

BONITO DE SE VER, BONITO DE SE ILUMINAR

A MAC One oferece controlo de precisão para as aplicações mais exigentes em radiodifusão e teatro e a capacidade de remover a cintilação indesejada em aplicações de radiodifusão. Oferece também um belo efeito visual, permitindo-lhe decorar o palco quando a luminária não está a ser utilizada como feixe ou iluminação.

TAMANHO EXTREMAMENTE COMPACTO

Pesando apenas 4,4 kg / 9,7 lbs, a MAC One é fácil de utilizar em grandes quantidades e reduz os custos de transporte e o impacto ambiental. É também perfeito para locais com limites de carga ou restrições de espaço.

ADAPTAÇÕES DE ACESSÓRIOS

Com o acessório opcional de quatro barras, as luminárias MAC One podem ser transportadas, montadas, desmontadas e cabladas em blocos de quatro, poupando tempo quando se instalam várias luminárias. Um adaptador de montagem em grelha opcional permite que as luminárias sejam montadas em linhas e matrizes (auto-suportadas) para a criação de uma "parede de luz" sem necessidade de uma estrutura de montagem personalizada. As linhas e matrizes podem conter uma mistura de luminárias MAC One e VDO Atomic Bold e Dot.

A LIGAÇÃO É FUNDAMENTAL

Controle as luminárias com uma mistura de vídeo e DMX utilizando ligações DMX, Art-Net, sACN e P3. Com o controlo P3 pode reduzir facilmente os canais DMX necessários / parâmetros da consola e tirar o máximo partido da fácil configuração, mapeamento e endereçamento através do controlador de sistema Martin P3. O vídeo pode ser mapeado para Beam, Backlight ou ambos.

Artigo anterior LD Systems MAUI® 28 G3
Próximo artigo We Are Part Of The Show ® - ep 07 | Filipe Moço, técnico de som