Martin MAC Aura PXL

Martin MAC Aura PXL

Martin MAC Aura PXL acrescenta à linha standard da indústria de luzes de lavagem Martin com multi-lentes e tecnologia de luz de fundo Aura. Maior e mais brilhante do que o MAC Aura, o PXL apresenta uma intensidade significativamente mais elevada e um feixe mais apertado, bem como um rosto mais pequeno e um aspeto de lente menos ocupada em comparação com o MAC Quantum Wash. As "bolhas" maiores da MAC Aura PXL proporcionam um aspeto mais apelativo e belos amplos campos de lavagem.

É também a primeira luz de lavagem no mercado a apresentar controlo individual de pixéis para os pixéis do feixe principal e luz de fundo Aura com controlo total através de DMX, Art-Net e sACN, bem como com o protocolo de vídeo P3 criativo da Martin.

O tamanho compacto e o peso reduzido, a qualidade de construção e o conjunto de características de confiança da Martin, bem como as opções de configuração e controlo simples e inteligentes, tornam o MAC Aura PXL ideal para clientes de aluguer e designers de iluminação que trabalham em concertos/touring, programas de TV e empresas, bem como para clientes que apoiam o mercado de clubes noturnos de alta qualidade.

A Santosom desenvolveu uma flight case para 2 ou 4 pessoas, com espaço para acessórios para o Martin Mac Aura PXL.

Artigo anterior Santosom Flight case monitor, LCD 32" (teleponto)
Próximo artigo Midas Heritage-D HD96-24