LD Systems MON G3 series - 12" powered coaxial stage monitor

LD Systems Série MON G3 - Monitor de palco coaxial de 12" com alimentação

O MON 12 A G3 faz parte de uma nova família de monitores de palco amplificados para alto desempenho. A série MON G3 incorpora a tecnologia avançada e os materiais de primeira qualidade que se encontram nos monitores topo de gama normalmente alugados por profissionais, tornando esta qualidade acessível a todos. Estes incluem, por exemplo, altifalantes coaxiais avançados com corneta CD de 50° x 90° integrada, que asseguram o ideal acústico de uma verdadeira fonte pontual e, por conseguinte, características de áudio excepcionais, mesmo a curtas distâncias de audição. Para além disso, a série oferece um elevado nível de robustez, um conjunto abrangente de funcionalidades e o design elegante da LD Systems.

Durante décadas, os monitores de palco de 12"/1" têm sido o meio de ouro no que diz respeito à sonoridade, pressão sonora e portabilidade. Com um design coaxial, uma eletrónica inteligente e um aspeto profissional, o MON 12 A G3 traz este conceito para a "era moderna". A geometria de dispersão ideal de 50° x 90° para utilização em monitores ou de 90° x 50° para utilização em FOH torna-o num multitalento que oferece a solução certa para uma grande variedade de tarefas.

Tanto o sinal (combinação XLR/jack) como a ligação de alimentação (compatível com PowerCON) podem ser ligados em loop. Isto permite uma cablagem elegante e organizada em configurações de vários monitores ou para reforço de som distribuído.

Artigo anterior We Are Part Of The Show ® - ep 07 | Filipe Moço, técnico de som
Próximo artigo CHAMSYS MagicQ MQ500M Stadium