Eric Masip, Albert Ruzafa y Daniel Ruiz (socios los tres)- FanPhone

Eric Masip, Albert Ruzafa y Daniel Ruiz - FanPhone

Nome: Eric Masip

 Há quanto tempo trabalha em eventos?

11 anos, os últimos quatro a gerir a nossa própria empresa.

 

Tipo de eventos que prefere e porquê: ao vivo, corporativos, grandes eventos, pequenos eventos, etc? 

Gostamos de grandes eventos, especialmente ao vivo, sejam concertos, musicais, turnês, etc. É aqui que encontramos a magia da nossa profissão, traduzida em fechar os olhos e deixarmo-nos levar pela música ou pelo olhar ilusório do público em frente ao "espetáculo".

 

Os eventos corporativos são tão ou mais exigentes, embora talvez um pouco mais frios.

 

Há quanto tempo conhece o Santosom?

Há um ano, desde o Verão de 2018.

 

Conte-nos uma história engraçada com flight cases.

Não sei se é engraçado ou não, mas a questão é que sempre que nos propomos fazer alguma modificação num flight case ou mesmo criar algum (algo pequeno para resolver uma questão específica), a frase no workshop é sempre a mesma: "Isto é muito fácil! Isto normalmente significa, numa tentativa de fuga... o resultado, pode imaginar…

 

Como foi a tua relação com o Santosom?

 Direta, com idéias claras de nossas necessidades e várias opções para escolher. O resultado atende às expectativas profissionais.

 

Alguma vez precisou de um pedido especial?

 Não que eu me lembre, embora ao mesmo tempo sejamos exigentes com as características gerais do produto. Se há uma coisa que gostamos de pedir, é que o produto é ergonómico, detalhado e resistente à pressão dos colegas.

 

Defina Santosom como uma empresa:

Gostamos de pensar que a Santosom oferece excelentes soluções aos profissionais do nosso sector, nomeadamente do sector audiovisual, através de produtos de qualidade e, acima de tudo, atenção ao detalhe. Isso traduz -se satisfatoriamente nos projetos.

 

Em que evento você trabalhou e se divertiu mais com os flight cases de Santosom?

 

Em todos eles e diariamente. Os flight case são uma parte importante da infra-estrutura, se forem bem pensados, tornam o armazenamento mais organizado, o transporte mais fluido e acima de tudo, que a implantação no evento é mais prática, fornecendo os detalhes necessários para otimizar tempo e espaço.

 

Artigo anterior Muito obrigado Gary!
Português
Português (portugal)