CHAMSYS MagicQ MQ500M Stadium

CHAMSYS MagicQ MQ500M Stadium



Ref: LMIXER.320 + LMIXER.319

Apresentamos as nossas flight cases concebidas para proteger a CHAMSYS MagicQ MQ500M Stadium Wing da linha standard e a CHAMSYS MagicQ MQ500M Stadium Console da linha profissional - adaptadas às especificações exatas destas consolas.

A flight case da linha standard da Santosom é construída a partir de material laminado Light-Ply de 7 mm, reforçada com um ângulo em L de alumínio de 22x22 mm e adornada com 4x fechos borboleta, 8x cantos esféricos e 8x cantos de reforço, assegura uma durabilidade inigualável, mantém um peso inferior a 32 kg. A mala foi cuidadosamente concebida com pegas de mola embutidas e espuma meticulosamente colocada para proteger cada centímetro do seu valioso equipamento.

A nossa flight case de linha profissional Santosom é fabricada a partir de material laminado de 7 mm em folha de bétula, reforçada com um ângulo em L de alumínio de 32x32 mm e equipada com 4x fechos borboleta, 6x cantos esféricos, 2x rodas de rodízio e 6x cantos, esta flight case é um epítome de força e funcionalidade. Cinco pegas com molas embutidas e um revestimento interior dedicado a proteger o seu equipamento de qualquer dano.

O MagicQ MQ500M Stadium Wing e a Consola são um testemunho da tecnologia de ponta no controlo de espectáculos. A Wing possui 30 playbacks - 15 faders motorizados e 15 codificadores, todos com iluminação RGB, juntamente com um ecrã multitouch Full HD, 4 saídas DMX e uma UPS incorporada. Entretanto, a própria consola oferece um nível de controlo sem precedentes, suportando diretamente 256 universos, com iluminação RGB, faders e codificadores totalmente motorizados com 42 playbacks e teclas retroiluminadas para uma programação melhorada. Combine a Consola e a Wing para obter um nível de comando sem paralelo sobre os seus espectáculos.

Assegure-se de que o seu investimento está protegido da melhor forma possível. Confie nas nossas flight cases Santosom para proporcionar a máxima proteção, permite-lhe transportar e utilizar as suas consolas com absoluta tranquilidade. Proteja o seu equipamento, aumente o seu controlo e deixe a sua criatividade brilhar sem qualquer preocupação com danos ou contratempos.

Artigo anterior LD Systems Série MON G3 - Monitor de palco coaxial de 12" com alimentação
Próximo artigo Santosom Sub-box de distribuição de sinal com cabos multipares